Despois de um grande hiato causado pela pandemia, a primeira edição do Cardápio Seresteiro 2020 acontece nesta sexta-feira (27) em um novo formato com mesas dispostas para o público, limitação de capacidade de pessoas e respeito das normas de biossegurança. O evento Tê início às 19h, na Praça dos , com entrada gratuita.

O show fica por conta do músico coordenador Greg Antunes, que reproduz canções de grandes nomes da seresta como Lupicínio Rodrigues, Nelson Gonçalves, Aguinaldo Timóteo, Vicente Celestino, Noel Rosa e Emilinha Borba. Nos teclados e saxofone, o maestro Marcos Bezerra, abrilhanta ainda mais a noite. Músicos podem participar das apresentações desde que não fujam do tema da seresta.

Cardápio Seresteiro retorna com biossegurança na Praça dos Imigrantes

Na manhã da quinta-feira (26), a Praça dos imigrantes passou por nebulização a frio afim de trazer ainda mais segurança para o público. Em cada mesa distribuída pela Praça, haverá um cardápio com 250 músicas de seresta, que poderão serão escolhidas e pedidas para serem tocadas.

“Esse é um evento que sempre foi pensado com muito carinho para . Vivemos momentos difíceis com essa pandemia, por isso adaptamos essa noite tão romântica para que a população posso usufruir, com segurança, da música de seresta”, pontua o secretário Max Freitas.

As lojas de artesanato da Praça dos Imigrantes estarão abertas para comercialização de artigos natalinos, artesanatos e produtos orgânicos. O público também pode se deliciar com os pratos regionais que estarão sendo vendidos no Cardápio Seresteiro. O evento é uma inciativa da A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de e Turismo ().

Serviço

A Praça dos Imigrantes está localizada na rua Joaquim Murtinho esquina com a Rui Barbosa. Recomenda-se chegar cedo pois haverá limitação de público. É obrigatório o uso de máscaras de proteção individual.