O sertanejo modão promete esta quinta-feira (10) com a Live “Moda e Churrasco” do cantor campo-grandense Zé Ronaldo, que trará grandes sucessos do sertanejo raiz. A live acontece às 19 horas com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube.  Serão mais de 3 horas de modão sertanejo, com músicas que vão de Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, até Milionário e José Rico, entre outros.

A Live conta com a parceria da UMMS (União dos Músicos de ) e durante o o cantor arrecadará doações que serão revertidas para a entidade, afim de ajudar os músicos que estão parados, sem poder trabalhar neste período de do Coronavírus. As doações poderão ser feitas em tempo real durante a Live, de forma rápida e segura, por meio do QR Code exibido na tela.

“Agora com as casas de shows fechadas, muitos músicos estão passando necessidade, porque não estão conseguindo trabalhar, então nada melhor do que fazer uma Live para ajudar a nossa categoria a se manter nesse período de pandemia”, destacou Zé Ronaldo.  A Live tem apoio da Brahma Duplo Malte, Naturafrig, Hambugreria, Suco Viva Feliz, entre outros.

José Ronaldo Santos dos Reis, popularmente conhecido como Zé Ronaldo, pegou gosto pela música desde criança. Aos seis anos descobriu a vocação para cantar. A influência do pai músico, Sr. Roberto, foi decisiva, “o talento para a música já vem de família, meu pai canta, meu irmão também, somos muito ligados à música. Tive muita inspiração dentro de casa desde pequeno”, afirma o cantor.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone 67 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax