Todo ano uma música se destaca durante o Carnaval e consagra um artista. Quatro dias de e muita diversão em meios às escolas de samba, trios elétricos, blocos de rua, frevo… No carnaval tem de tudo um pouco e sempre rolam aquelas músicas que se tornam hits inesquecíveis. Já foram as Vingadoras, com “Metralhadora”, Jojo Toddynho, com “Que Tiro Foi Esse?”, , com “Todo Dia”, MC Loma, com “Envolvimento”. Quem será o premiado da edição 2020?

Apesar de ainda tocarem em alguns bailes de carnaval, outros ritmos se tornaram mais comuns hoje, como o funk e o sertanejo universitário. Mas o que importa mesmo é que as músicas sejam divertidas e com batidas que não deixam ninguém ficar parado, além de serem chiclete.

Preparamos uma lista de novidades que prometem ser as mais tocadas durante o Carnaval. Na lista, temos grandes nomes como Ivete Sangalo, , Ludmilla, Lexa, Daniela Mercury, Pabllo Vittar… mas o grande hit do início do ano que é um dos favoritos é Tudo OK, de Thiaguinho MT ft Mila e JS O Mão de Ouro.

Confira 12 músicas que podem se tornar o hit do Carnaval 2020:

1. Pabllo Vittar – Amor de Que

2. Lexa – Aquecimento da Lexa

3. Pocach ft Rennan da Penha – Carnaval Chegando

4. Daniela Mercury – Confete e Serpentina

5. Anitta ft Psirico – Jogação

6. Ivete Sangalo – O Mundo Vai 

7. Claudia Leitte – Perigosinha

8. Ludmilla ft Ivete Sangalo – Pulando na Pipoca

9. Jerry Smith – Reladinha

10. Pedro Sampaio ft Felipe Original e JS O Mão de Ouro – Sentadão

11. Psirico – Tá Quente

12. Thiaguinho MT ft Mila e JS O Mão de Ouro – Tudo OK