My Soul Wants To Be Free: Whisky de Segunda lança nova música e videoclipe
Bastidores da gravação do (foto: divulgação)

Com música e videoclipe novos, banda Whisky de Segunda exalta os motoqueiros e motociclistas da cidade. Com letra composta pelo guitarrista Jefferson Pasa e musicalizada pelos integrantes da banda e pela musicista Ana Gabriella, o videoclipe mostra a vida sobre duas rodas, com referência nos motociclistas que rodam em bando ou só. “A minha alma quer ser livre” retrata a paixão pelo motociclismo e tudo o que ele proporciona para as pessoas”, conta Robson Rodrigues, vocalista da banda.

Com cenas gravadas na estrada, com vento no rosto e adrenalina sobre rodas, a ideia da produção é mostrar o sentimento de liberdade que muitos dos motociclistas sentem quando saem com suas motos. “O clipe buscou trazer alguns desses momentos e apresenta imagens de motociclistas em grupo e também do famoso ‘motociclista solitário', mostrando a amplitude dessa paixão”, acrescenta.

Por conta de tantas apresentações em festivais e encontros de motociclistas, a banda foi inspirada a retratar esse estilo de vida e a homenagem pode ser conferida no videoclipe, que também conta com a participação do talentoso Gaitista Ivan Márcio. “Esse ano a gente tocou em muitos eventos de moto e sempre fomos muito bem acolhidos. Fomos pra tocar em um dos principais eventos de motociclismo do brasil e a gente quis dar um presente para os motociclistas”, revela Jefferson Pasa, autor da música.

Com 16 anos de Whisky de Segunda, a banda já tem uma boa quantidade de videoclipes lançados. Para se ter uma ideia, apenas do ano passado pra agora, já foram lançados 4 produções e tem mais uma em andamento. “O novo vídeo trata da história do Blues, é uma produção mais extensa, então a gente pensou em fazer tipo um curta metragem, com a intensão de inscreve-lo em festivais” adianta Robson Rodrigues.

Agora, sem mais delongas, com vocês: My Soul Wants to Be Free – Whisky de Segunda

https://www.facebook.com/WhiskyDeSegunda/