Após ficar meses afastada dos palcos para se recuperar de uma tuberculose ganglionar, Simaria voltou a ativa ao lado da irmã Simone. Juntas, as coleguinhas lançaram oficialmente na manhã desta segunda-feira (23) a música “Um em um Milhão” em todas as plataformas de streaming.

Na letra, um homem termina o relacionamento por telefone, pedindo desculpas pela sua ‘covardia’. “Desculpa se eu tô sendo idiota. Pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim hoje não é você“. Ouça:

A canção já teve seu clipe gravado pela dupla e estreia no próximo domingo (29) no “Fantástico”. Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril e precisou se afastar dos palcos, logo após a sua participação como técnica no “The Voice Kids”.

A cantora já havia enfrentado a doença outras três vezes. Em entrevista ao “Show da Vida”, no mês de maio, afirmou que reduzirá a carga de trabalho: “Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows”.

Durante a recuperação da irmã, Simone cumpriu sozinha a agenda de shows e até recebeu uma participação especial que quase tomou o lugar de Simaria na dupla.