Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, está cumprindo a agenda profissional da dupla de irmãs baianas sozinha desde a semana passada, já que a irmã precisou dar uma pausa na carreira para se tratar. Em conversa com o jornalista João Lima Neto, Simone contou que a irmã, diagnosticada com tuberculose ganglionar no começo do mês, está se recuperando.  

“Não está sendo fácil ganhar esse dinheirinho sozinha”, brincou Simone. “Estive com ela ontem, ela está se recuperando e morrendo de saudades de estar no palco, mandou um beijo muito carinhoso pra banda, manda sempre carinho para os fãs e está ligada em tudo que está acontecendo. Em breve ela vai voltar pra todo mundo”, ressaltou.

Simaria deve ficar longe dos palcos por 30 dias. De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, que não é contagiosa.

Confira o boletim médico de Simaria:

A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento e alterações gastrointestinais. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias.

Simaria foi internada em um hospital de São Paulo na semana passada e sua irmã e dupla, Simone, fez uma homenagem e mandou forças para Simaria no Instagram: