Sesc Morada dos Baís terá apresentações de samba e diferentes leituras de rock ao longo desta semana. A organização reitera que é importante chegar cedo ao local pois o espaço comporta até 350 pessoas e as mesas são limitadas. Os shows são gratuitos.

Quarta-feira, 20 de junho

Chokito entoa seu samba na noite de quarta-feira. Nascido no Rio de Janeiro, mas se considera sul-mato-grossense, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Quinta-feira, 21 de junho

A Banda Pulse fará um show com foco nas músicas de Pink Floyd e repertório focado no período de 1973 a 1994. “O período marca o equilíbrio entre as experimentações psicodélicas dos anos de 1960 e o brilho megalomaníaco dos anos seguintes. Entre os extremos estão dias de pura arte, musicalidade, sensibilidade, poesia social e autorreflexão”, diz Raphael Valente, vocalista e violonista.

Sexta-feira, 22 de junho

Na sexta a banda “On The Road” promete trazer a nostalgia aos ouvidos do público com clássicos do rock que marcaram épocas desde a década de 50 e uma viagem pela evolução musical que reúne som e imagem, com a exibição de clipes no telão.

Sábado, 23 de junho

O pop rock da Cover Up encerra a semana musical no sábado com show especial dos anos 2000. A banda se mostra como uma mistura dançante e uma viagem alucinante pelo som dos anos 80 até os dias atuais. A Cover Up realiza entre suas apresentações, shows temáticos como o Especial Maroon5, Grunge Night, Metais'n Braza.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140, esquina com a Av. Afonso Pena. Mais informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô abre às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms