A próxima semana musical do Sesc Morada dos Baís dá a largada com o grupo Forró PVC, que conta com músicos de diferentes cantos do Brasil que se juntaram em , misturando suas diferentes referências na paixão e humildade de forrozear e arrastar a chinela no salão.

A apresentação será na quarta-feira, (7). Os shows são abertas ao público, com limitação de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas. O espaço bistrô abre para o público às 18h30.

Na quinta-feira (8), tem MPB e pop com Ton Alves, que leva um show intimista convidando o público a passear por vários estilos musicais, indo do pop, ao blues, soul a MPB. O show também traz composições próprias.

Sexta-feira (9), tem Whisky de Segunda, que se aproxima dos 15 anos de estrada, tendo gravado um disco em Chicago no ano de 2014, que tornou a banda conhecida fora do país. O repertório é composto por músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

Encerrando a semana musical, no sábado (10), sobem ao palco Os Walkírias, com grandes sucessos do rock nacional das décadas 80 e 90 e músicas autorais para agradar os ouvidos.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site do Sesc MS.