A programação da próxima semana no Sesc Morada dos Baís traz um mix de ritmos para o público campo-grandense. Com samba, rock e blues, as apresentações são gratuitas, sempre com início às 20h.
Confira a programação completa da semana:
Quarta-feira (12)
A primeira apresentação é do sambista Zé da Vila, cantor e compositor com longa trajetória, que se destaca à frente da escola de samba Unidos da Vila Carvalho.
Quinta-feira (13)
A banda Avant leva seu pop rock ao público com o show “Sonhando com Você”, em que apresenta, além de autorais, grandes sucessos nacionais e internacionais, com arranjos próprios.
Sexta-feira (14)
Ivan Márcio se destaca pelo feito de ter gravado, em seis anos, três discos com grandes mestres do Blues, em Chicago, com músicas de sua autoria e também clássicos.
Sábado (15)
Encerrando a semana musical, a Seven Four74, formada por amigos apaixonados pela música, traz novos arranjos para músicas de bandas consagradas, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório também inclui músicas autorais em inglês e português.
Serviço
O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.