Interrompido desde 2015, o Só no Horto volta a animar os campo-grandenses neste domingo (16). Para retomar o projeto, Guga Borba e as bandas Seven Four e On the Road dão o tom e finalizam o jejum de música no local.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de , por meio da (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). O projeto teve início em 2005 e estava estacionado desde 2015. O Só Rock no Horto recomeça com programação fixa para ocorrer uma vez ao mês.

“O retorno deste projeto é a prova viva da diversidade musical e cultural que Campo Grande tem. Temos artistas de qualidade que podem e vão nortear projetos maravilhosos como este que, em anos anteriores, era garantia de público”, explica a secretária-adjunta da Sectur Laura Miranda.

Além do Só Rock no Horto, na área musical a Sectur voltou a realizar o Som do Coreto, sempre no último domingo do mês, na Praça Cuiabá, localizada na região conhecida como Cabeça de Boi.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 4042-1313.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail midiamais@midiamax.com.br, ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_