MidiaMAIS / Música

Gorillaz interrompe show na Dinamarca após cantor cair no palco

A banda Gorillaz interrompeu o show que fazia no Festival de Roskilde, na Dinamarca, depois que o rapper Del the Funky Homosapien caiu do palco quando cantava a música de encerramento “Clint Eastwood”. No show, realizado no último sábado (7), o rapper deu um passo em falso em cima do palco. A apresentação foi interrompida […]

Da Redação Publicado em 09/07/2018, às 14h40 - Atualizado às 20h17

None

A banda Gorillaz interrompeu o show que fazia no Festival de Roskilde, na Dinamarca, depois que o rapper Del the Funky Homosapien caiu do palco quando cantava a música de encerramento “Clint Eastwood”.

No show, realizado no último sábado (7), o rapper deu um passo em falso em cima do palco. A apresentação foi interrompida de imediato, com Damon Albarn dizendo à platéia: “Obrigado por uma noite linda”.

Os organizadores do festival divulgaram uma declaração nas redes sociais, informando que Del estava “consciente e conversando com sua equipe”, segundo uma tradução do Independent. Del também twittou, assegurando aos fãs que ele estava se recuperando. “Eu estou bem, mas vou ficar no hospital por um tempo, mas o cuidado aqui é excelente”, escreveu ele.

O Gorillaz está atualmente em turnê divulgando o novo álbum, “The Now Now”, com o apoio da Internet e Little Dragon.

Confira o vídeo do show:

Jornal Midiamax