MidiaMAIS / Música

Festival do Sobá tem Jads e Jadson, apresentações japonesas e cerimônia do saquê

A 13ª edição do Festival do Sobá será realizada de 9 a 12 de agosto, na Feira Central de Campo Grande, com com show da dupla sertaneja Jads e Jadson, apresentações japonesas e a cerimônia do saquê. A noite de abertura encerra com show da dupla, no palco montado no estacionamento da feira especialmente para […]

Mariana Lopes Publicado em 14/07/2018, às 09h29 - Atualizado em 16/07/2018, às 10h26

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A 13ª edição do Festival do Sobá será realizada de 9 a 12 de agosto, na Feira Central de Campo Grande, com com show da dupla sertaneja Jads e Jadson, apresentações japonesas e a cerimônia do saquê.

A noite de abertura encerra com show da dupla, no palco montado no estacionamento da feira especialmente para a apresentação. O evento segue até 12 de agosto, domingo, com diversas atrações culturais no espaço da feira, sempre com entrada gratuita.

A Feira Central possui cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados, hortifrúti, entre outros. A tradição japonesa é oficializada para conferir prosperidade e bons negócios aos empreendedores da feira.

Instalada no complexo da antiga estação ferroviária, a Feira Central tem entrada pela rua 14 de Julho ou pela esplanada da estação ferroviária, no início da Avenida Calógeras, centro da cidade.

Jornal Midiamax