Cabelos coloridos, lentes de contato, maquiagem e sapatos idênticos. A aparência foi o que primeiro chamou a atenção na coletiva de imprensa com o grupo de kpop D.I.P, na manhã desta quarta-feira (25), no Bristol Exceler Plaza Hotel em  . Os 6 rapazes sul-coreanos estão em Campo Grande para o logo mais às 18h, no Teatro Glauce Rocha.

D.I.P promete show caloroso com vocal e performance balanceadosA timidez ante às primeiras perguntas logo se desfez quando a intérprete disse a eles, a pedido de um dos jornalistas, que os brasileiros ficaram muito gratos pela ter eliminado a Alemanha na Copa do Mundo da Rússia. Todos vibraram. Eles contam que não assistiram ao jogo juntos, mas todos ficaram empolgados com a vitória sobre a seleção campeã.

A D.I.P, como outras boygroup de kpop, passou por um treinamento longo passou pelo debut há dois anos. Segundo o diretor do grupo, Du Jungjin, na Coreia do Sul costuma-se dizer que quando um grupo recém debuta, são novatos, mas a D.I.P é um grupo que apesar de novatos, eles não aparentam ter pouco tempo de estrada.

A chegada na Capital foi digna de superstars. Dezenas de adolescentes esperavam o grupo no Aeroporto Internacional de Campo Grande (vídeo abaixo). Os integrantes também já deram um rolê pela cidade e foram flagrados em supermercado.

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio

Sobre o show, as fãs podem esperar uma apresentação com performance e vocal balanceados. Du Jungjin afirma que “querendo ou não, eles são um grupo de performance, mas neste show eles querem mostrar o lado vocal deles”.

E é através do canto que eles querem devolver o calor e carinho que receberam dos fãs no Brasil. Eles também avisaram que gostam de contatos físicos e disseram que as fãs podem abraçá-los.

Em relação à cultura brasileira, eles não tiveram muito tempo para se inteirar, mas gostaram da comida, principalmente carnes e massas. Apesar de terem ouvido músicas daqui, não souberam mencionar alguma canção ou artista específico, entretanto um deles soltou “samba, samba”. Além disso, alguns ensaiavam o “obrigado”.

Antes de estarem em Campo Grande, eles passaram por São Paulo e, daqui, vão para Belém e Recife, mas afirmam que gostariam muito de conhecer o Rio de Janeiro e a Amazônia. Bom, talvez eles possam dar uma esticadinha já que estarão bem pertinho.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_