Pular para o conteúdo
Música

D.I.P promete show caloroso com vocal e performance balanceados

Cabelos coloridos, lentes de contato, maquiagem e sapatos idênticos. A aparência foi o que primeiro chamou a atenção na coletiva de imprensa com o grupo de kpop D.I.P, na manhã desta quarta-feira (25), no Bristol Exceler Plaza Hotel em  Campo Grande. Os 6 rapazes sul-coreanos estão em Campo Grande para o show logo mais às […]
Arquivo -

Cabelos coloridos, lentes de contato, maquiagem e sapatos idênticos. A aparência foi o que primeiro chamou a atenção na coletiva de imprensa com o grupo de kpop D.I.P, na manhã desta quarta-feira (25), no Bristol Exceler Plaza Hotel em  . Os 6 rapazes sul-coreanos estão em Campo Grande para o logo mais às 18h, no Teatro Glauce Rocha.

D.I.P promete show caloroso com vocal e performance balanceadosA timidez ante às primeiras perguntas logo se desfez quando a intérprete disse a eles, a pedido de um dos jornalistas, que os brasileiros ficaram muito gratos pela ter eliminado a Alemanha na Copa do Mundo da Rússia. Todos vibraram. Eles contam que não assistiram ao jogo juntos, mas todos ficaram empolgados com a vitória sobre a seleção campeã.

A D.I.P, como outras boygroup de kpop, passou por um treinamento longo passou pelo debut há dois anos. Segundo o diretor do grupo, Du Jungjin, na Coreia do Sul costuma-se dizer que quando um grupo recém debuta, são novatos, mas a D.I.P é um grupo que apesar de novatos, eles não aparentam ter pouco tempo de estrada.

A chegada na Capital foi digna de superstars. Dezenas de adolescentes esperavam o grupo no Aeroporto Internacional de Campo Grande (vídeo abaixo). Os integrantes também já deram um rolê pela cidade e foram flagrados em supermercado.

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio

Sobre o show, as fãs podem esperar uma apresentação com performance e vocal balanceados. Du Jungjin afirma que “querendo ou não, eles são um grupo de performance, mas neste show eles querem mostrar o lado vocal deles”.

E é através do canto que eles querem devolver o calor e carinho que receberam dos fãs no Brasil. Eles também avisaram que gostam de contatos físicos e disseram que as fãs podem abraçá-los.

Em relação à cultura brasileira, eles não tiveram muito tempo para se inteirar, mas gostaram da comida, principalmente carnes e massas. Apesar de terem ouvido músicas daqui, não souberam mencionar alguma canção ou artista específico, entretanto um deles soltou “samba, samba”. Além disso, alguns ensaiavam o “obrigado”.

Antes de estarem em Campo Grande, eles passaram por e, daqui, vão para Belém e Recife, mas afirmam que gostariam muito de conhecer o Rio de Janeiro e a Amazônia. Bom, talvez eles possam dar uma esticadinha já que estarão bem pertinho.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina