Depois de dois anos parado, o Sarau do Zé Geral está de volta às quartas-feiras, com data e local definidos. Será no próximo dia 8 de agosto, no Ismac (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos), em Campo Grande, a partir das 18h.

O novo espaço do Sarau, além do cunho cultural, agora ganha uma força social. Segundo Zé Geral, metade do lucro do evento ficará com Instituto. “Faz horas que queria voltar, mas não queria fosse para dentro em qualquer lugar. Até cheguei a recusar algumas sugestões, porque sempre tive em mente que o sarau não é bar e o bar não é sarau. E agora vou voltar do jeito que queria, podendo ajudar quem precisa”, ressalta.

O formato continuará o mesmo, com uma banda base e uma palco para receber as canjas de quem estiver disposto a soltar o gogó. A cantoria começa às 18h e vai até a meia noite, sempre às quartas-feiras. A entrada custará R$ 10 e no local terá um cardápio com comes e bebes.

Sobre as atrações da noite de inauguração, Zé diz que vai chamar os músicos que começaram o Sarau. “Mas no final das contas, vai ser do jeito que sempre foi, eu nunca sei quem vai tocar, e essa é a graça do sarau, todo mundo é bem vindo no palco”, diz.

O primeiro Sarau foi em 1995, no quintal da casa do Zé Geral, na rua 13 de Maio. De lá para cá, foram mais 20 anos, 942 edições e 14 endereços.

Serviço

O Ismac fica na rua 25 de Dezembro, em frente à Prefeitura de Campo Grande, no Centro.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS?
Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

E SIGA a gente no INSTAGRAM @midia_mais_