O Grammy Latino confirmou o que nós, sul-mato-grossenses, já sabíamos. A parceria de e Renato Teixeira sempre rende bons frutos. Os músicos e amigos ganharam o prêmio de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras pelo disco “+AR”. Em 2016 Almir e Renato já haviam recebido a premiação pelo disco “AR” (as iniciais de seus nomes) lançado em 2015.

Das 10 músicas que compõem o disco, 5 delas são trabalho dos amigos Almir e Renato; 1 de autoria da dupla em parceria com Paulo Simões; 2 de Sater e Simões e mais 2 produções com o produtor americano Eric Silver.

Em sua conta no Instagram, juntamente com Almir, Eric postou um vídeo falando sobre a premiação. “É por causa de vocês, que gostam da nossa música e apoiam nossos projetos, que estamos aqui. Mesmo que não fazemos pra ganhar nada, é sempre legal ter um sinal que gostaram”, disse ele.

“Gostei de ganhar, foi disco legal que é uma continuação daquele trabalho e deu prazer de fazer. A criação foi legal, resultado é bom”, comentou Almir que estava prestes a fazer um show em Medianeira, no Paraná.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_