Além de rock e pop, Morada dos Baís tem o samba de Juci Ibanez nesta semana
Piazza | Foto: Divulgação

Mais uma semana começa e com ela trazemos a programação musical do Sesc Morada dos Baís. De quarta a sábado, sempre às 20h e com entrada gratuita, as apresentações contemplam, rock, pop-rock e samba.

Juci Ibanez abre a semana, na quarta-feira (19), com seu samba de raiz e vasto repertório acumulado em 30 anos de carreira, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.

Piazza se apresenta na quinta-feira (20), trazendo sucessos de bandas nacionais como Capital Inicial e Engenheiros do Hawaii e mais um mix de ritmos brasileiros e muita animação.

Sexta-feira (21) é a vez da banda Fusca 69 subir ao palco, com rock clássico e blues com influências de Rolling Stones, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boy e Raul Seixas.

Além de rock e pop, Morada dos Baís tem o samba de Juci Ibanez nesta semana
Banda Fusca 69 | Foto: Divulgação

Fechando a semana, no sábado, 22, é a vez da banda Dreew, que transita entre as principais vertentes do Rock e Pop Rock nacional e internacional. Os garotos interpretam com precisão os arranjos de bandas como Charlie Brown Jr, Cazuza, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, Silverchair, Foo Fighters, Metallica, O Rappa e até Zeca.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_