Convidado do videocast “O Futuro já Começou”, o apresentador William Bonner decidiu contar um fato até então desconhecido do grande público: o dia em que cenas de sexo explícito foram exibidas na redação do Jornal Nacional.
A transmissão das imagens no monitor que indicava o sinal exibido para o país fez o jornalista entrar em pânico absoluto e lhe causa arrepios até hoje.
Na conversa, Bonner relatou que, certa vez, chegou à redação logo após o almoço e encontrou um cenário de “balbúrdia, gritos e muitos gritos”.
Sem entender o que estava acontecendo, o apresentador foi avisado da situação por uma colega editora. “Ela apontou o dedo nervosamente para um móvel onde havia diversos aparelhos de TV. Cheguei no monitor em que se lia ‘rede’ e não estava legal”, recordou.
“Tinha pessoas fazendo muito sexo, muito explícito, no monitor de rede. A minha reação foi de absoluto pânico, porque na minha cabeça pensei: eu tenho três filhos, vão fechar a Globo. A Globo está transmitindo sexo explícito, eram 3 horas da tarde, o Brasil estava vendo uma porção de gente copulando e fazendo posições estranhas”, detalhou o jornalista.
Imediatamente, Bonner gritou “pelo amor de Deus, liga pra programação” e começou a tomar providências. No entanto, minutos depois, os jornalistas descobriram que o sinal não estava sendo transmitido para o país, como indicava a tela, e havia sido plugado apenas no monitor da redação.
“Um colega canalizou o sinal de um site de conteúdo adulto para o sinal de rede da redação. Alguém que tem o comando de selecionar o que vai aparecer nos monitores internos da emissora se divertiu e jogou para a tela de rede, do nada”, lembrou, afirmando estar arrepiado só de reviver a memória.
Confira o depoimento na íntegra:
Certo dia, plugaram em um surubão rolando no SexHot, na redação do Jornal Nacional. A história é sensacional… https://t.co/HaMmfOqjgT pic.twitter.com/gjrgN3AFRE
— Danilo Assis (@eudanassis) July 30, 2025
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***