Pular para o conteúdo
Famosos

Viúvo de Luana Andrade, João Hadad assume novo namoro: ‘Nosso jeitinho’

Após um ano da morte de Luana Andrade, João Hadad faz a fila andar e engata namoro com influenciadora conhecida; saiba quem é
Matheus Aguiar -
João Hadad (Reprodução, Instagram)

Na última quinta-feira (23), o influenciador João Hadad pegou os fãs de surpresa ao assumir o namoro com a influenciadora Any Borges. Esse é o primeiro relacionamento do modelo desde a morte de sua noiva, Luana Andrade, há pouco mais de um ano.

Em suma, para contar a novidade aos seguidores, ele compartilhou uma sequência de registros do casal em Fernando de Noronha. Os pombinhos já vinham fazendo aparições juntos desde o ano passado, mas só agora oficializaram o romance.

“Bem caiçaras, do nosso jeitinho”, escreveu ele na legenda da publicação. Any Borges tem 29 anos, é natural de Brasília, no Distrito Federal, e trabalha como empresária, influenciadora e DJ. Aliás, ela já foi participante do Ilha Record e do De Férias com o Ex – assim como o atual namorado.

Para quem não se lembra: a ex-assistente de palco do SBT Luana Andrade morreu em novembro de 2023, aos 29 anos, em decorrência de complicações de uma lipoaspiração. Ela e João Hadad estavam juntos há dois.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é agredido com pedaço de madeira ao confrontar amante da esposa em MS

Festa Inclusiva celebra culturas imigrantes em MS com programação gratuita

Alckmin entrega ao papa convite para visitar o Brasil durante a COP30

Diretora da Federação de Boxe de MS morre em acidente no PR

Notícias mais lidas agora

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Acidente na MS-276 mata pai e filho e deixa criança gravemente ferida

marcola

Suspeito de substituir Marcola no PCC é entregue pela Bolívia à Polícia Federal em Corumbá

VÍDEO: casas são invadidas por fumaça de terreno no Aero Rancho

Últimas Notícias

Cotidiano

Sejuv realiza encontro voltado à saúde emocional e bem-estar na gestação 

O evento contará com a presença de especialistas em saúde da mulher e perinatalidade

Polícia

Suspeito de substituir Marcola no PCC é entregue pela Bolívia à Polícia Federal em Corumbá

A extradição ocorreu por meio de uma ação coordenada entre a Força Anticrime da Bolívia e a Polícia Federal do Brasil

Esportes

Equipe sul-mato-grossense conquista pentacampeonato no Brasileiro de Futebol PC

Caira venceu o Vasco da Gama em São Paulo

Cotidiano

Aplicativo de transporte e motorista terão que indenizar cliente de MS em R$ 22 mil

Autora do processo alegou que motorista a empurrou para fora do veículo após tentativa de assédio