A atriz Priscilla Presley enfrenta um processo judicial por, supostamente, ter acelerado a morte da filha, Lisa Marie Presley. Em suma, antigos sócios da viúva de Elvis Presley a acusam de ter desligado os aparelhos hospitalares que mantinham a herdeira viva após sofrer uma parada cardíaca em janeiro de 2023.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o The New York Times, foi a leiloeira Brigitte Kruse e o empresário Kevin Fialko que moveram a ação contra a artista em um tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos. Eles alegam que Priscilla acelerou a morte da filha para retomar o comando de um fundo fiduciário familiar.
Aliás, a decisão da atriz foi contra o desejo da própria filha, que desejava ter a vida prolongada “o máximo possível”. Os ex-sócios alegam que ela decidiu interromper o suporte dos aparelhos poucas horas depois da internação. Após a morte, a herdeira de Lisa Marie, Riley Keough, assumiu o controle do fundo.
Agora, Brigitte Kruse e Kevin Fialko acusam Priscilla Presley de fraude e exigem uma indenização de nada menos que US$ 50 milhões — isso dá cerca de R$ 270 milhões na cotação atual.
Em defesa, o advogado Marty Singer, que representa a viúva de Elvis Presley, define a ação como uma das “mais vergonhosas, ridículas, sensacionalistas e infundadas” que já trabalhou. Além disso, ele afirma que tudo se trata de uma tentativa de manchar a reputação da cliente em nome de uma suposta vingança por ela ter processado os ex-sócios por conduta ilícita.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***