Protagonista faz assim? Com atitudes dúbias, a atriz Vitória Strada segue promovendo o caos e movimentando o BBB 25. Desta vez, a sister causou um verdadeiro “efeito borboleta” no jogo ao vetar, sem querer, Diego Hypólito da prova do líder, na noite desta quinta-feira (6).
Assim que os 15 participantes foram para o “provômedro”, Tadeu Schmidt separou todos em três grupos de 5 pessoas e anunciou que a prova só tinha vaga para 12. Em seguida, os brothers precisaram escolher, em ordem definida por sorteio, uma pessoa do grupo para deixar a dinâmica que daria a liderança. Aquele que recebesse três votos primeiro estaria fora.
Vitória estava na mesma leva que João Gabriel, Maike, Diego Hypólito e Guilherme e quem abriu a votação para eliminar um deles foi Maike, que votou em Diego. Em seguida, Diego retribuiu e votou em Maike. Na sequência, João Gabriel escolheu Diego. Guilherme, por sua vez, decidiu tirar Maike.
Com o empate de dois votos para Diego e Maike, Vitória era a última do grupo a votar e poderia ter excluído Maike da prova do líder e salvado seu aliado, Diego Hypólito.
No entanto, a atriz não entendeu a dinâmica e, ao invés de dar o voto final que tiraria o nadador da disputa, ela votou em João Gabriel, que não havia recebido nenhum apontamento. Depois, foi a vez de Maike votar novamente e ele eliminou Diego ao dar o terceiro voto que restava para a desclassificação do ex-ginasta.
Veja:
👑 Prova Do Líder #BBB25:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 7, 2025
Diego Hypolito está fora da Prova de Resistência #RedeBBB pic.twitter.com/sZIdCjax4l
O efeito borboleta causado por Vitória Strada no BBB 25
A atitude controversa causou um efeito borboleta no jogo. De acordo com a Teoria do Caos, efeito borboleta é a consequência de variações ou atitudes muito pequenas podem parecer insignificantes, mas gerarão enormes mudanças no decorrer do tempo. E foi isso que Vitória fez, já que Maike acabou vencendo a prova do líder na manhã desta sexta (7).
Se tivesse dado o último voto no nadador, o resultado seria completamente diferente e a casa teria outro VIP, outra liderança, outra indicação ao paredão… Além disso, Maike é o principal rival de Diego Hypólito, que é, até o momento, o maior aliado de Vitória.
Ou seja, a atriz acabou entregando a liderança para o principal oponente de seu amigo. Agora, a casa repercute o veto improvável da artista, que já pediu perdão ao ex-ginasta e disse não ter se ligado na dinâmica. “Eu queria te pedir desculpas… Antes da prova, o Guilherme chegou pra mim e falou: ‘Você não percebeu ali, que se você tirasse o Maike, o Diego estaria na Prova?'”, disse ela ao irmão de Daniele Hypólito, na manhã desta sexta (7).
“Cara, na hora eu não me liguei mesmo. Depois eu fiquei péssima, porque é o tipo de coisa que eu tenho que estar ligada. Não posso não estar ligada nisso”, continuou. Sem demonstrar muita emoção, Diego apenas respondeu: “Tá bom”. Vitória, por sua vez, seguiu comentando: “Uma droga quando a gente comete uns erros assim, não tem como voltar atrás”, disse ela, abalada com a própria atitude.
Nas redes sociais, internautas não perdoaram e avaliaram negativamente a jogada da artista. Veja a repercussão:
O Maike ganhou a prova do líder, olha o efeito borboleta q aconteceu pq a Vitória n tirou o Rexona dele ontem, só falta ele colocar ela no paredão pro carma ser completo.#provadolíder | #BBB25 | #ProvaDoLider | #RedeBBB | #bbb pic.twitter.com/q96Y0gpjjV
— Crazy_Gamer✌️ (@Crazy_gamerHD) March 7, 2025
Já imagino ele indicando ela ou o Diego e o Tadeu fazendo um discurso sobre o efeito borboleta que a escolha da Vitória causou nesse paredão #BBB25 https://t.co/6OFAfHarJ3
— eu só que mais legal (@oroseblase) March 7, 2025
o efeito borboleta da vitória eliminando o diego e deixando o maike na prova, e o maike ganhando o líder. pelo amor de deus, não tem como defender essa tchonga #BBB25
— ᴊᴀǫ (@spaguetoni) March 7, 2025
O efeito borboleta da vitória ser uma jogadora ruim vai ser o aliado dela ir parar no paredão pqp uma jamanta mds não merece a favoritismo que tem pic.twitter.com/oUfJXMSHmK
— Matheus Henrique (@MatheusHPMoraes) March 7, 2025