Pular para o conteúdo
Famosos

‘Sou um hétero que sofre homofobia’, desabafa Junior Lima sobre boatos

No Saia Justa, Junior Lima desabafou a respeito dos rumores envolvendo sua sexualidade com os quais ele lida desde a adolescência
Matheus Aguiar -
Junior Lima (Reprodução, GNT)

Na última quarta-feira (6), o cantor Junior Lima abriu o coração e falou sobre os boatos envolvendo sua sexualidade. Em suma, o irmão de Sandy confessou que os rumores o afetam desde que ele era adolescente.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Aliás, o aconteceu durante uma entrevista no Saia Justa, da GNT. Na ocasião, o artista apontou que toda essa cobrança de masculinidade gerou muitas inseguranças.

“Existiram muitos boatos em relação à minha sexualidade na minha adolescência. E isso, para mim, gerou uma série de coisas que, na época, eu não entendia, mas gerou uma insegurança absurda. Por ser um homem, principalmente ali no final dos anos 90, 2000, que era completamente diferente de hoje em dia, da consciência de hoje”, começou.

Então, na sequência, ele justificou o motivo dos rumores terem surgido: “Eu sempre fui um homem que viveu na arte, que viveu dançando, na música, compondo. É um ambiente extremamente feminino, porque estava o tempo todo com a minha mãe e irmã. Então, eu tive uma sensibilidade muito aflorada, era um homem empático, preocupado com as mulheres ao meu entorno. E isso se voltava contra mim”.

Por fim, o cantor apontou que sofre até hoje, mesmo sendo um homem heterossexual. “Isso me atrapalha até hoje na minha profissão. Tem gente que tem comigo até hoje. Eu sou um homem hétero que, frequentemente, sofre com homofobia. É muito louco falar isso, mas é real”, completou.

Vale lembrar que Junior Lima é casado com Monica Benini desde 2014. Juntos, eles são pais de Otto, de 7 anos, e Lara, de 3.

Filha de Junior Lima é diagnosticada com doença rara

Na última terça-feira (22), o cantor Junior Lima e a influenciadora Monica Benini revelaram que a filha Lara, de três anos, recebeu o diagnóstico de síndrome nefrótica. Em suma, a condição rara afeta o funcionamento dos rins e pode ser fatal.

Então, emocionados, os papais fizeram questão de reforçar que a doença já está em fase de remissão. Contudo, eles escolheram abrir a intimidade ao público por uma conscientização.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputados de MS aprovam projeto que aumenta limite de financiamento da MSGás para R$ 350 milhões

camara projeto veto

Vereadores de Campo Grande aprovam alterações e acréscimo de 50% no Primt

rota da celulose

Governo desclassifica vencedora da Rota da Celulose e convoca 2º lugar

Onça matou dois cachorros antes de atacar homem em Corumbá: ‘Medo? Nada’

Notícias mais lidas agora

Onça ataca homem que tentava defender o cachorro em bairro de Corumbá

‘Nikolas levou murro no saco’, afirma deputado sobre empurrão de Camila Jara

davi alcolumbre

Alcolumbre não vai pautar Impeachment de Moraes

VÍDEO: Usado para descarte de entulhos, terreno pega fogo e preocupa moradores em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

Nelsinho e Tereza compõem Comissão Temporária do Senado para negociar ‘tarifaço’ com EUA

Nelsinho e Tereza participaram da missão da Comissão, com viagem até os Estados Unidos

Cotidiano

Crianças se mantêm em níveis elevados de Vírus Sincicial Respiratório, segundo Infogripe

Dados constam no boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (7), referente à semana epidemiológica 31, que compreende o período de 27 de julho a 2 de agosto

Brasil

Motta: retomada do plenário da Câmara não foi condicionada à anistia

Presidente negou que fim do motim foi associado à pauta da oposição

Transparência

Sidrolândia tem 5 dias para explicar compra de ovos de páscoa com decreto contra gripe

Corte de Contas quer que município comprove gastos de R$ 26 milhões feitos sem licitação em período de apenas três meses