Pular para o conteúdo
Famosos

Sérgio Mallandro é vítima de assalto em portal de hotel em São Paulo

De passagem por São Paulo, Sérgio Mallandro acabou assaltado enquanto falava no telefone na frente de um hotel na Rua Augusta, região central
Matheus Aguiar -
Sérgio Mallandro (Reprodução, Instagram)

Na tarde da última quinta-feira (13), o comediante Sérgio Mallandro foi vítima de um na porta de um na Rua Augusta, em . O está bem, mas o assaltante levou seu celular.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em suma, o artista usava o telefone na calçada quando um criminoso passou de motocicleta e levou o aparelho seus óculos de sol. As informações são do Splash.

“Dessa vez não fui Mallandro. Não fale no telefone na rua”, disse Sérgio Mallandro, em tom de piada, ao se pronunciar sobre o caso nas redes sociais.

Assustado, o comediante foi até uma loja autorizada para realizar o bloqueio do celular. Na sequência, ele retornou ao , onde mora.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salário de R$ 4,4 mil, inscrições para concurso em Ladário terminam no domingo

Corpo de homem não identificado é encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo

Novo líder do Brasileirão, Cruzeiro bate Fluminense e ofusca adeus de Arias

Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é ‘chantagem inaceitável’

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Criança de 9 anos morre eletrocutada após caminhão bater em poste de energia em Itaquiraí

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Acusada foi presa na mesma região que corpo da vítima foi encontrado

Esportes

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

Galo teve Alan Franco expulso logo no começo da segunda etapa, mas conseguiu o gol da vitória de pênalti, a primeira fora de casa no torneio

Polícia

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Suspeito usou uma escada para agredir a profissional

MidiaMAIS

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Com entrega de troféus e sorteio de prêmios, o evento promete reunir lazer e cultura tudo em só local