A cantora Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, em meio ao tratamento contra o câncer de intestino. Antes da fatalidade, o cantor Gilberto Gil já havia aconselhado a filha a aceitar a morte caso a luta se tornasse muito pesada.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em suma, o conselho impactante veio à tona durante uma entrevista da artista ao Conversa com Bial, em agosto do ano passado. De acordo com ela, o momento aconteceu quando ela estava internada com infecção generalizada na Unidade de Terapia Intensiva.
“’Se tiver sendo muito difícil para você, e se você for sua hora, aceite’. Ele falou: ‘Se tiver muito pesado para você, vai, se deixa ir, porque é muito ruim viver esse incômodo, e lutando dessa forma que você está lutando’. Virou uma chave na minha cabeça, porque, em nenhum momento, alguém tinha me dito que eu estava correndo risco de vida ali. […] E aí eu falei: ‘não, eu não quero morrer não. Não chegou a minha hora, não”, relatou.
Preta Gil descobriu o câncer em 2023, passou por um tratamento complexo, entrou em remissão, mas a doença retornou poucos meses depois com metástase.
Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil
Na noite do último domingo (20), a atriz Carolina Dieckmann emocionou o público ao compartilhar registros dos últimos dias de vida da cantora Preta Gil. Em suma, a loira estava nos Estados Unidos para visitar a amiga quando ela morreu.
Então, em uma publicação nas redes sociais, a artista mostrou uma foto em que aparece segurando a mão da filha de Gilberto Gil. Já em outro registro, Preta aparece deitada na cama.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***