Pular para o conteúdo
Famosos

SBT desiste de contratar Rodrigo Bocardi por gravidade de denúncias

Após especulações, SBT parece ter desistido de uma possível contratação de Rodrigo Bocardi, demitido por justa causa da TV Globo; entenda
Matheus Aguiar -
Compartilhar
Rodrigo Bocardi (Reprodução, TV Globo)

Após a demissão por justa causa da TV Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi pode encontrar problemas para encontrar outra emissora – e o SBT já está fora da jogada. Em suma, o canal da família Abravanel parece ter desistido de uma possível contratação do comunicador.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com o Portal Leo Dias, o jornalista chegou ter um encontro com executivos da emissora para uma negociação, mas isso não deve ir para frente. O motivo? A gravidade dos supostos motivos que teriam causado sua demissão da Vênus Platinada.

Portanto, internamente, a empresa já considera a possibilidade de contratação do comunicador como “uma página virada”. Até o momento, o SBT e o jornalista não se pronunciaram sobre o rumor.

Vale lembrar que, segundo o Metrópoles, Rodrigo Bocardi teria prestado serviços de assessoria de imprensa a prefeituras, recebendo dinheiro de um partido político – o que vai contra as regras da TV Globo. Por sua vez, a Vênus Platinada afirma que a demissão se deu “descumprimento de normas éticas do “.

César Tralli teria ‘dedurado’ Rodrigo Bocardi à Globo

O apresentador César Tralli virou assunto após ser apontado como responsável pela demissão do jornalista Rodrigo Bocardi da TV Globo. Em suma, o marido de Ticiane Pinheiro teria, supostamente, dedurado o descumprimento de regras do colega de trabalho.

De acordo com o site TV Pop, o comandante do Jornal Hoje foi quem alertou a direção da Vênus Platinada a respeito do envolvimento do comunicador com um partido político. Então, a partir disso, o canal deu início a uma investigação que acabou na demissão por justa causa.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados