Pular para o conteúdo
Famosos

Repórter humilhada por Datena se pronuncia: ‘jamais imaginei’

Datena também se manifestou após repercussão negativa de sua atitude
João Ramos -
reporter humilhada por datena
Apresentador foi detonado por esculachar repórter ao vivo - (Fotos: Reprodução, SBT)

Nicole Bonentti, a repórter humilhada por Datena durante o programa “Tá na Hora”, do SBT, se pronunciou depois da repercussão gerada pela patada que levou do apresentador. Após ser desmoralizada ao vivo, a jornalista veio a público dizer que está tudo bem e que seu aborrecimento não foi nada perto do apoio coletivo que recebeu de milhares de brasileiros que se compadeceram com a cena.

A profissional levou um sermão de Datena simplesmente por se identificar, na tarde desta quinta-feira (10). O comunicador se desentendeu com a repórter depois que a chamou de Daniele e não obteve resposta. Quando entrou no ar, a jornalista explicou que pensou que ele estava falando com outra pessoa e não com ela, pois seu nome é Nicole.

“Tem certeza que a Daniele tá me ouvindo agora? Tá me ouvindo, Daniele? Por gentileza”, pediu Datena. Com bom , a repórter respondeu: “Perdão, Datena. É que eu sou a Nicole, por isso achei que você estava conversando com outra pessoa. Mas vou continuar as informações…”, até ser interrompida pelo apresentador.

“Tá bom, Nicole. Aqui, Nicole, a Daniele pode ser muito boa, mas você é ótima. Por gentileza, Daniele, quando você ouve o apresentador te chamar, depois você reclama, fala primeiro a notícia que você tem que dar”, disparou Datena, constrangendo a moça, que apenas concordou e seguiu passando as informações.

Confira:

Pronunciamento de Datena e da repórter humilhada

O desentendimento logo repercutiu nas redes sociais e gerou a revolta de internautas, que não perdoaram Datena e compraram a “briga” da jornalista. A enxurrada de ataques, inclusive, fez o apresentador se desculpar. Durante a noite, ele gravou um vídeo, no qual declarou:

“Queria pedir sinceras desculpas, não sou muito de fazer isso, mas tenho que fazer. Eu não tô querendo tirar minha responsabilidade, mas as vezes os erros acontecem. Tenho certeza que você, tem uma carreira brilhante pela frente. Fica com Deus e muito obrigado pela compreensão”, disse o comunicador à colega.

Nicole, a repórter humilhada, também se pronunciou a respeito. “Gente, eu ainda não consegui processar essa repercussão toda, só queria passar para agradecer tantas e todas as mensagens de carinho, minha chateação foi nada perto de tanto apoio”, iniciou ela.

“Estou bem, verdadeiramente em paz e muito grata por tantas pessoas terem entendido que, de fato, eu não sabia que ele estava falando comigo e por isso o corrigi pela segunda vez. Não estou ressentida, Datena é um colega de profissão com uma trajetória longa e admirável”, continuou, em texto publicado no .

“Aos meus pais, família, amigos, equipe da TV, colegas de profissão e aqueles que estão chegando por aqui agora: espero ser digna de tanto, porque jamais imaginei receber esse amor”, finalizou a jornalista, agradecendo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Assassino que matou ex-amante da mulher vira réu em Campo Grande

‘Fake news’: prefeito de MS tema de música alega perseguição e nega descaso na saúde

Afetado por tarifaço, real tem em julho o pior desempenho mensal do ano

VÍDEO: Brinquedo radical quebra e deixa mais de 20 pessoas feridas na Arábia Saudita

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Com escassez de chuvas, três rios de MS entram em nível de estiagem

Últimas Notícias

Mundo

Trump diz ter nojo de ações russas contra Ucrânia e volta a prometer sanções contra Putin

Presidente norte-americano tem 'mediado' o cessar-fogo entre os países

Brasil

É do Brasil: Primeira caneta ’emagrecedora’ brasileira chega às farmácias em agosto

O produto exige as mesmas regras para comprar, como a retenção de receita médica

Trânsito

Com obra finalizada, trecho da BR-163 incendiado é liberado em Campo Grande

O sistema de drenagem no trecho foi reconstruído com a instalação de duas novas redes de 20 metros de tubos de concreto

Política

Alcolumbre considera soberania do Brasil inegociável e busca confiança mútua com EUA

Dois senadores de MS fazem parte da Comissão Temporária Externa do Senado