Pular para o conteúdo
Famosos

Preta Gil recebe alta hospitalar após internação de quase dois meses

Filha de Gilberto Gil ficou internada mais de um mês, após passar por cirurgia de retirada de tumores
Monique Faria -
Compartilhar
Preta Gil (Reprodução, Instagram)

Após ficar internada por quase dois meses, Preta Gil recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (11). A filha de Gilberto Gil passou por uma cirurgia, em dezembro de 2024, para retirada de tumores, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A equipe da artista confirmou a notícia da alta médica. Contudo, informaram que a artista deve continuar o tratamento em esquema ambulatorial.

“Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) recebeu alta hoje do Hospital Sírio-Libanês. A paciente deverá continuar seu tratamento em esquema ambulatorial. Preta Gil está sendo acompanhada pelas equipes médicas lideradas pelo Prof. Dr. Roberto Kallil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dr. Fernando Caparelli e Dr. Frederico Teixeira”, diz o comunicado.

A cantora foi submetida a uma cirurgia de retirada de tumores no dia 19 de dezembro do ano passado. No dia 31 do mesmo mês, Preta Gil recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e foi transferida para o quarto.

A artista deve seguir o tratamento do câncer, mesmo depois da alta hospitalar.

Após cirurgia, Preta Gil coloca bolsa de colostomia definitiva

Após um mês de internação, Preta Gil apareceu em suas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. A artista revelou, no dia 26 de janeiro, que depois da cirurgia de remoção de tumores, precisará usar uma bolsa de colostomia definitiva.

A filha de Gilberto Gil contou aos seguidores que a recuperação da cirurgia foi mais difícil do que a anterior. Por isso, focou em sua recuperação.

“Eu não tinha ideia que essa cirurgia fosse ser tão difícil. Os médicos falaram, mas a gente nunca acredita, né? Como eu já tinha feito uma (cirurgia) no ano passado, eu me baseei nela e essa está sendo completamente diferente”, disse ela.

A cantora relatou que apesar das dificuldades, tem se acostumado com a nova realidade. “Estou me acostumando com a minha bolsinha de colostomia. Sim, eu tive que colocar um pouco uma bolsa de colostomia. Dessa vez definitiva e não provisória como foi a do ano passado. Dessa vez eu vou ficar para sempre com essa bolsinha e sou muito grata a ela por isso. Estou me acostumando”, completou.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados