O ator Rodrigo Oliveira, conhecido por “Cidade de Deus”, retornou para casa após 46 dias preso sob a acusação de ter agredido um idoso na rua. Em suma, a vítima confundiu o artista, que usava roupas parecidas com a do agressor.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, a soltura se deu após a esposa, Daniele Rocha Gomes, reunir imagens e áudios de câmeras de segurança e enviar o conteúdo às autoridades e ao “Cidade Alerta”, da Record. Então, com as provas, a Justiça concedeu um habeas corpus e ele responderá em liberdade.
“Um dia parece um mês, um mês parece um ano”, disse o rapaz ao programa jornalístico, após deixar a prisão.
Vale apontar que, apesar da soltura, Rodrigo Oliveira terá de usar uma tornozeleira eletrônica até a audiência, que deve acontecer em 20 dias. Além disso, ele prometeu processar os policiais militares responsáveis por sua prisão e entrará com uma ação contra o Estado, devido aos 46 dias de prisão: “Não tive possibilidade de argumentação, não me perguntaram onde eu estava na hora do crime. Se basearam apenas nas duas testemunhas e na vítima”.
Vale lembrar que Rodrigo Oliveira é conhecido por ter feito uma participação no clássico filme “Cidade de Deus”. Ele também esteve no elenco de “Sintonia”, série da Netflix.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***