Longe das novelas desde o fim de “Fuzuê”, em março de 2024, Marina Ruy Barbosa está de volta à Globo. Ela reapareceu na telinha da emissora no capítulo desta terça-feira (17) de “Vale Tudo” para uma ação de merchandising de uma marca de carros elétricos.
Mas se enganou quem pensou que o anúncio da participação seria de um personagem fixo. Por enquanto, a aparição relâmpago ocorreu apenas esta vez e, na ocasião, Marina interpretou a si mesma, ao lado dos atores Alice Wegmann (Solange) e Lucas Leto (Sardinha).

A cena mostrou uma ação comercial da Agência Tomorrow com a montadora BYD. No trecho, a personagem Solange Suprat dirigiu Marina para a propaganda.
De acordo com o Notícias da TV, as gravações com a atriz nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ocorreram no dia 9 de junho. Na data, Marina teria chegado de manhã para o compromisso e se tornou “o grande assunto” nos bastidores.
Ela ainda teria recebido a proposta para interpretar um papel importante na novela, mas optou por recusar para não ser exclusiva do canal. Veja um trecho da participação:
Amei a participação da Marina Ruy Barbosa em #ValeTudo, tava com tanta saudades dela na minha TV.pic.twitter.com/9sAsgDka4X
— Duque 🌟 (@duquedatv) June 18, 2025
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***