A Justiça de Goiânia concedeu a Murilo Huff a guarda provisória de Leozinho, filho do cantor com Marília Mendonça. A decisão é válida até o final do processo que ele e dona Ruth, mãe da sertaneja, travam pela tutela do menino.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Os dois comparecerem nesta segunda-feira (30) ao Fórum Cível de Goiânia, em Goiás, para uma audiência de conciliação. No entanto, não entraram em um acordo.
A intenção era que ambos resolvessem o imbróglio de forma amigável e cada um teve a oportunidade de apresentar seus argumentos para ficarem com Leozinho. Porém, isso não ocorreu.
De acordo com o Portal R7, o juiz decidiu dar a guarda provisória do garoto de 5 anos para o pai após o cantor e ex-sogra não entrarem em consenso. O pequeno, inclusive, já foi morar com Murilo na nova casa do sertanejo.
Portanto e por enquanto, é com o pai que Leo irá ficar. A guarda provisória é válida até o encerramento do processo, que tramita em segredo de Justiça. Os detalhes que envolvem a batalha judicial ainda não foram revelados.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***