O cantor e compositor Arlindo Cruz morreu, nesta sexta-feira (8), aos 66 anos. O músico estava internado há três meses na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), após agravamento de um quadro de pneumonia.
Conforme o portal G1, Babi Cruz, esposa do sambista, confirmou o seu falecimento. Ele morreu no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Arlindo Cruz lidava com sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral), desde março de 2017. Assim, passou por diversas internações nos útlimos anos.
Em sua carreira, acumulou mais de 550 músicas, que foram gravadas por outros artistas. Além disso, compôs enredos para a escola de samba Império Serrano. O cantor já cantou ao lado de outros músicos renomados, como Alcione, Caetano Veloso e Zeca Pagodinho.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***