Pular para o conteúdo
Famosos

Modelo expõe presença de político em festa íntima com Neymar: ‘Famoso e casado’

Após expor affair com Neymar, Any Awuada afirma que um político famoso e casado estava presente na festa íntima com 20 mulheres
Matheus Aguiar -
Any Awuada (Reprodução, YouTube)

Na última segunda-feira (17), a modelo Any Awuada revelou que um político estava presente na polêmica festa íntima com o jogador de . Em suma, a garota de programa apontou que ele é “famoso e casado”.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Aliás, para quem está por fora: a mulher alega que ela e mais 20 mulheres foram contratadas para ‘animarem’ uma festa particular com 10 homens – incluindo o atleta brasileiro, com quem ela afirma que teve relações sexuais.

“Tinha político, que eu prefiro não citar nome que eu reconheci. Um político famoso e casado”, disse ela, sem revelar a identidade do homem em questão, ao Link Podcast.

O evento teria acontecido em uma chácara em Araçoiaba da Serra, no interior de . A assessoria de Neymar nega a presença do jogador de futebol no local.

Bruna Biancardi se pronuncia após suposta traição de Neymar

A modelo Bruna Biancardi quebrou o silêncio após vir à tona uma suposta nova traição do jogador de futebol Neymar. Em suma, ela curtiu uma publicação para lá de intrigante a respeito da .

Então, sem uma declaração pública, a atual mulher do atleta curtiu o post da influenciadora Morgana Klein que falava sobre a ‘torcida’ do público pelo caso de infidelidade.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados