Milhem Cortaz revela luta contra a dependência química: ‘Aos 15 anos’

O ator Milhem Cortaz abriu o coração e detalhou a luta contra a dependência química durante a adolescência. Em suma, o artista teve o primeiro contato com a cocaína aos 13 anos.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em entrevista ao podcast Embrulha Sem Roteiro, ele contou que fez uso da substância durante dois anos. Então, preocupada com a situação, a família o enviou para morar com a tia na Itália.
“Tive contato muito cedo com as drogas, principalmente com a cocaína. A cocaína quase destruiu minha vida. Fui compulsivo dos 13 aos 15 anos. Assustou toda minha família na época”, disse ele.
Desde então, o artista nunca mais fez uso da droga. “Eu dizia que meu grande ponto de virada foi minha passagem pela imigração. Eu tinha cheirado cinco gramas de cocaína antes de pegar o avião, cheguei na Itália louco, passei pela imigração e nunca mais pensei nisso na vida”, completou.
Aliás, para quem não se lembra, Milhem Cortaz está no ar com a novela Volta Por Cima, onde interpreta Osmar. Além disso, ele também é conhecido pela série Os Outros, do Globoplay, e pelo filme O Lobo Atrás da Porta.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!