Na última terça-feira (18), a Justiça de Los Angeles declarou o rapper A$AP Rocky como inocente no julgamento em que era acusado por disparar dois tiros contra A$AP Relli, um ex-colega de infância. Em suma, o caso teria acontecido após um conflito de rua.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, a decisão do júri foi unânime e levou três horas para ser anunciada. Contudo, se a Justiça o declarasse culpado, ele poderia pegar até 24 anos de prisão.
Assim que o juiz anunciou o veredito, o artista não conteve a emoção e pulou para abraçar a esposa, a cantora Rihanna. Os dois estão juntos desde 2020 e são pais de RZA e Riot. “Obrigado por salvarem minha vida”, disse ele ao júri, de acordo com o TMZ.
Por fim, a intérprete de Work celebrou a absolvição de A$AP Rocky nas redes sociais. “A glória pertence a Deus e somente a Deus”, dizia a mensagem que compartilhou. “Agradecida e humildemente tocada por sua misericórdia”, acrescentou ela.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!