Thays Brandão abriu o coração ao receber ataques após a morte da filha, a atriz Millena Brandão. Em suma, parte do público tem questionado a postura da mãe, que ela não estaria triste o suficiente após a perda.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, à Quem, ela rebateu os comentários maldosos e explicou como tem sido difícil. Para quem está por fora: a menina morreu na última sexta-feira (02), aos 11 anos, devido a um tumor cerebral.
“Gente, eu ainda não me sinto à vontade. Estou trabalhando questões emocionais. Mas em breve voltarei por completo. Agradeço desde já o apoio, colaboração, amor e carinho de todos”, disse ela ao compartilhar um vídeo em que aparece dando passos com a ajuda de um aparelho.
Por fim, a atriz reforçou que segue em recuperação. “Nesse momento, sigo no processo de reabilitação física. Peço a compreensão de todos. Não estou recebendo visitas no momento. Aos poucos compartilho o processo”, completou.
Mãe de Millena Brandão homenageia filha após morte
A atriz estava intubada e sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral do Grajaú, na zona sul de São Paulo. Ela foi levada ao hospital após reclamar de constantes dores de cabeça. Assim, médicos identificaram massa de cinco centímetros no cérebro da atriz.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!