Na última quinta-feira (13), a mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu, foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em suma, a suspeita era de que a mulher lidava com um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, após avaliação médica, veio à tona o diagnóstico de infecção pulmonar. De acordo com a assessoria, ela seguirá sob observação médica e passará por novos exames.
“Está atendida e fará novos exames hoje. Mas graças a Deus está tudo se ajeitando. Aparecida [filha] está com ela. Hoje passou o dia bem melhor, já está se alimentando certinho e conversando, mas ficará ainda internada tratando a questão pulmonar e realizando alguns exames”, disse a nota.
Vale lembrar que Maria do Céu tem 95 anos e, além de Gugu Liberato, também é mãe de Amândio Liberato.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!