Pular para o conteúdo
Famosos

Mãe de Gracyanne Barbosa expõe preocupação com a filha no BBB 25: ‘vai passar mal’

Matriarca expressa real temor em relação às mudanças da rotina alimentar da modelo de fisiculturismo
João Ramos -
gracyanne barbosa ovos
Gracyanne Barbosa terá que desapegar de ovos durante o confinamento do BBB 25 - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Confirmada no BBB 25, a musa Gracyanne Barbosa tem causado aflição à mãe, Ledir Jacobina, por conta de sua participação no reality da TV Globo. É que, como toda mãe coruja, a genitora está preocupada só de pensar como a filha irá reagir ao sair da dieta restritiva, que envolve basicamente o consumo de ovos e batata-doce como principais alimentos nas refeições.

Além de Gracyanne, Ledir tem outra filha, Giovanna, confinada para o programa que estreia nesta segunda (13). As duas herdeiras entrarão como dupla na casa mais vigiada do Brasil e não saem dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Contudo, a matriarca expressa real temor em relação às mudanças da rotina alimentar apenas da modelo de fisiculturismo, que está acostumada a comer dezenas de ovos por dia por dia.

No BBB 25, será impossível se alimentar dessa maneira, ainda mais se ela acabar parando na xepa, onde a comida é 100% regrada e limitada.

“Minha maior preocupação é ela passar mal, e ela vai passar. Ela nunca ficou sem ovos, sem batata-doce e o corpo desacostuma, né?”, declarou Ledir para coluna do jornal Correio Braziliense.

Gracyanne Barbosa e seus ovos

Gracyanne Barbosa já revelou consumir até 1.200 ovos por mês e terá que adaptar sua dieta ao confinamento, fato que já lhe tira o sossego. Eu como 40 ovos por dia, não posso ir pra xepa”, declarou ela, em chamada de sua participação no BBB 25.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a declaração. “Tropa de quem vai amar ela roubando os ovos dos outros e rendendo treta”, “Ela vai se arrepender tanto”, “Vai precisar usar todas as estalecas para os ovos” e “Todos curiosos para saber o que ela vai comer quando for pra xepa” são alguns comentários.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cinco são presos por furto de gado em área rural de Corumbá

Cuba vê “conotações racistas” de Trump sobre barrar a entrada de cidadãos nos EUA

Popó será homenageado em Campo Grande e participará de evento de lutas em Coxim

Casos de SRAG devem permanecer estáveis na maior parte de MS

MS registra queda em casos de síndrome respiratória por Influenza A

Notícias mais lidas agora

claudinho serra

Claudinho Serra, assessor e empreiteiro foram presos por ‘lavagem’ e organização criminosa

MPMS entra na mira da Corregedoria por deixar aprovados em concurso ‘na geladeira’

Servidora nomeada por Reinaldo agilizava esquema de fraudes e recebia até R$ 50 mil de propina

Redes sociais de família de Carla Zambelli estão fora do ar após ordem do STF

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Dakota Johnson e Chris Martin se separam após oito anos de relação

Dakota Johnson e Chris Martin colocaram um ponto final no relacionamento de oito anos, segundo informações da revista americana People. Apesar de viverem uma história marcada por reaproximações e distanciamentos ao longo dos anos, fontes próximas ao casal afirmam que, desta vez, a separação é definitiva. Os rumores de uma nova crise começaram ainda em … Continued

Polícia

VÍDEO: Carro pega fogo e chama a atenção de condutores na BR-262

Segundo uma testemunha, ninguém estava dentro do carro no momento do incêndio

Cotidiano

Incêndio é controlado durante a tarde no Estrela Park, mas novo foco se alastra no início da noite

Foco do incêndio está na Rua Dalila Araújo Garcia. Bombeiros ainda não retornaram ao local

Brasil

Bolsonaro enviou dois milhões via pix para Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos sob alegação de perseguição do 'sistema' no Brasil