A mãe de Eliza Samudio, Sonia Fatima Moura, revelou que está prestes a receber os pertences da filha após 15 anos de sua morte. Em suma, os itens — que estavam sob poder da Justiça — devem chegar a ela nos próximos dias.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o Portal iG, trata-se de fraldas descartáveis de quando o neto ainda era um bebê, óculos e um par de sandálias. Sincerona, Dona Sonia falou sobre o processo de luto pela perda da filha.
“Estou navegando por águas mais tranquilas, mas a dor existe. O tempo faz você conseguir ir sobrevivendo. Aprende a conviver com a dor. Tem dias que acontecem alguns gatilhos e a gente acaba ficando mal, principalmente quando a gente vê, mesmo procurando não ver, mulher e crianças sendo mortas”, disse ela.
Para quem não se lembra: a Justiça condenou o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes por participar do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante, em 2010. A polícia nunca encontrou o corpo da vítima. Desde então, Sonia Fátima Moura cria Bruninho Samudio, seu neto e filho de Eliza com Bruno.
Mãe de Eliza Samudio desabafa no dia em que filha completaria 40 anos
Eliza Samudio completaria 40 anos em 22 de fevereiro. No auge da juventude e pouco tempo após ter se tornado mãe, a modelo foi assassinada a mando do goleiro Bruno, pai de seu filho, em 2010, e nunca teve o corpo encontrado. Hoje, Sônia Fátima Moura, mãe da vítima, chora de saudade e compartilha um doloroso desabafo refletindo sobre a filha.
Embora 15 anos tenham se passado do crime brutal que quase não deixou rastros, a saudade permanece e dona Sônia tenta imaginar como Eliza estaria no aniversário de 40 anos.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***