Lexa anuncia morte da filha três dias após nascimento: ‘dias mais difíceis da minha vida’

Lexa, 29 anos, anunciou a morte de sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna. A filha da cantora nasceu no dia 2 de fevereiro e veio a óbito três dias depois, na última quarta-feira (5).
A artista estava internada desde o dia 20 de janeiro, com pré-eclampsia. Lexa lutava pela vida da filha, que nasceu prematura, com 25 semanas de gestação. Contudo, não resistiu e faleceu três dias após seu nascimento.
Assim, a cantora lamentou a morte de Sofia, com uma publicação no seu perfil do Instagram. No carrossel de fotos, Lexa compartilhou o registro do nascimento e lembranças de sua filha, como o teste do pezinho e cordão umbilical.
“Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual”, começou dizendo.
“Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada!”, continuou.
Lexa relatou, ainda, que o quadro de saúde era tão delicado, que começou a comprometer seus órgãos. Segundo ela, se a situação se estendesse por mais um dia, poderia ter comprometido sua vida também.
“O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui para contar nem a minha história e nem a dela”, explicou.
Por fim, a cantora prestou homenagem à filha, e disse que um dia espera reencontrá-la em um lugar melhor. “Te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo… espera que a mamãe vai te dar mais colo”, concluiu.