A atriz Karla Sofía Gascón admitiu ter sido racista em antigas publicações feitas em sua conta do X. Em suma, a atriz de Emilia Pérez ainda fez uma comparação polêmica com Gandhi – líder religioso indiano.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Aliás, a declaração foi feita durante o lançamento do livro Lo Que Queda De Mi – O Que Sobrou de Mim, em tradução livre. As informações são do El Mundo.
“Sou menos racista que Gandhi e menos fã do [partido de extrema direita] Vox que [o ex-eurodeputado Pablo] Echenique. Se você quer uma manchete, aí está”, disparou ela.
Por fim, a espanhola ainda apontou ‘hipocrisia’ em seu cancelamento. “Coisas terríveis foram ditas sobre mim sem me conhecer em tudo. Eles disseram que se eu sou de extrema direita ou racista ou não sei o quê… Mas algo que fiz toda a minha vida é estar contra tudo isso. Quando jovem, eu lutava com os skinheads”, completou.
Para quem não se lembra: durante a campanha do Oscar, internautas descobriram publicações preconceituosas de Karla Sofía Gascón. A situação ficou tão tensa que ela deixou de fazer aparições para a divulgação de Emilia Pérez.
Karla Sofía Gascón alfineta brasileiros ao parabenizar Oscar de Fernanda Torres
No dia 7 de março, a atriz Karla Sofía Gascón alfinetou o Brasil ao parabenizar a vitória de Ainda Estou Aqui no Oscar. Em suma, a protagonista de Emilia Pérez resgatou os ataques que sofreu dos brasileiros após fazer falsas acusações contra a atriz Fernanda Torres.
Então, para fazer sua declaração debochada, ela compartilhou um vídeo do momento em que brasileiros celebravam o resultado de Melhor Filme Estrangeiro. Aliás, o filme de Walter Salles desbancou Emilia Pérez na categoria em questão.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!