Pular para o conteúdo
Famosos

Justin Bieber esclarece rumores de término após unfollow em Hailey Bieber

Cantor usou os stories do Instagram, nesta terça-feira (21), para esclarecer especulações de briga entre o casal
Monique Faria -
Justin e Hailey. (Reprodução, redes sociais)

e a esposa, Hailey Bieber, foram a pauta desta terça-feira (21). Isso porque o cantor teria deixado de segui-la no , levantando rumores de um possível término. Horas depois das especulações tomarem conta da , Justin explicou a situação.

Após os internautas perceberem que a conta de Justin havia dado unfolllow em Hailey, o alvoroço tomou conta das redes sociais. No X, os fãs criavam teorias sobre o assunto. Assim, para acabar com os rumores, Justin esclareceu o engano em seus stories do Instagram.

“Alguém entrou na minha conta e deixou de seguir minha esposa. A merd* está ficando séria aqui”, escreveu. Contudo, não demorou muito para o cantor apagar a sua publicação.

Vale ressaltar que Justin também teria deixado de seguir Stephen Baldwin, seu sogro. A própria esposa, contudo, não seguia o pai nas redes sociais.

Enquanto alguns acreditam em um suposto término, outros apontam a possibilidade de se tratar de uma campanha de marketing para um novo projeto do rapaz. “Claramente é marketing para o novo álbum”, disse um internauta. “Eita, o casal se foi”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Normal entre casal famoso, daqui a pouco volta e fica tudo de boa”.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Brasileira está entre os 11 mortos por atropelamento em festival no Canadá

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Ainda Estou Aqui’ e ‘Senna’ vencem categorias no Prêmio Platino, na Espanha

Prêmio Platino destaca filmes e séries ibero-americanos. Cerimônia de premiação ocorreu no Palácio Municipal de Madri, na Espanha

Polícia

Dupla é detida por troca de etiquetas em supermercado do Jardim Centro-Oeste

Suspeitas trocaram etiquetas de uma peça de carne bovina, que pesava 4 kg, por uma de 1,7 kg

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos

Emprego e Concurso

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Vaga é para analista técnico no Sesi-MS (Serviço Social da Indústria) e inscrições seguem até 5 de maio