Pular para o conteúdo
Famosos

João Igor: Quem é o cantor gospel que foi baleado pela PM em São Paulo

Após viralizar ao lado de Fernanda Ganzarolli, João Igor tomou dois tiros de um policial militar em São Paulo; saibam quem é ele
Matheus Aguiar -
João Igor (Reprodução, Instagram)

O cantor gospel João Igor está internado na Santa Casa, em , após ser baleado duas vezes por um policial militar no Terminal Barra Funda. O rapaz ganhou fama após viralizar ao lado da influenciadora Fernanda Ganzarolli.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Em suma, João Igor é conhecido por fazer lives no cantando música gospel e fazendo pregação na rua. Em março, ele viu sua vida mudar após Fernanda Ganzarolli invadir inesperadamente uma de suas transmissões para cantar Faz um Milagre em Mim, do cantor Régis Danese, ao seu lado — o vídeo do momento já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Desde então, ambos ganharam um grande público nas . Ele, por exemplo, já alcançou um milhão de admiradores no e está com a agenda de shows cheia até outubro. Aliás, ele estava a caminho de Bauru, no interior de São Paulo, onde faria dois shows, quando toda a confusão aconteceu.

Por fim, vale ressaltar que o cantor vive um relacionamento com a bióloga Jéssica Neves. Além disso, ele também é pai de Zoe e Ravi, frutos do antigo relacionamento com Jennifer Corcino.

PM baleou João Igor

Na última quarta-feira (30), o cantor gospel João Igor, que viralizou ao cantar com a influenciadora Fernanda Ganzarolli na rua, foi baleado por um policial no Terminal Barra Funda, em São Paulo. Em suma, o agente da Polícia Militar disparou duas vezes contra o rapaz: no braço e na perna.

De acordo com o g1, ele está internado na Santa Casa e não corre risco de morte. A confusão envolvendo João Igor, seu irmão e o oficial teria começado dentro de um ônibus que tinha como destino a cidade de Bauru, no interior paulista.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Time de Aquidauana anuncia jogador que defendeu Seleção Sub-20 para disputa da Série B

Nikolas Ferreira anuncia novo pedido de impeachment contra Moraes, após sanção dos EUA

riedel carne tratativas

Riedel aponta carne como produto mais sensível em taxação de Trump: ‘Dobro da celulose’

Ex-assessor de Alexandre de Moraes ameaça fazer revelações contra o ministro

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

AGORA: Acidente entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-163

Últimas Notícias

Brasil

PR: Mulher morre e é encontrada com 26 iPhones presos no corpo

Jovem de 20 anos teve mau súbito e durante resgate os aparelhos foram encontrados

Cotidiano

Campo Grande apresenta tendência de longo prazo para crescimento de casos de SRAG

Dados são da última atualização do Boletim Infogripe, publicado pela Fiocruz nesta quinta-feira (31) com dados de 20 a 26 de julho

Polícia

Dois são presos em operação da PF que investiga tráfico transnacional de drogas em MS

Um homem foi preso por obstrução de justiça durante o cumprimento dos mandados

Brasil

Deputado Antônio Rodrigues é expulso do PL por defender Moraes e criticar Trump

Deputado era responsável de fazer mediar diálogos entre o PL e Alexandre de Moraes