Pular para o conteúdo
Famosos

João Igor: Quem é o cantor gospel que foi baleado pela PM em São Paulo

Após viralizar ao lado de Fernanda Ganzarolli, João Igor tomou dois tiros de um policial militar em São Paulo; saibam quem é ele
Matheus Aguiar -
João Igor (Reprodução, Instagram)

O cantor gospel João Igor está internado na Santa Casa, em , após ser baleado duas vezes por um policial militar no Terminal Barra Funda. O rapaz ganhou fama após viralizar ao lado da influenciadora Fernanda Ganzarolli.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Em suma, João Igor é conhecido por fazer lives no cantando música gospel e fazendo pregação na rua. Em março, ele viu sua vida mudar após Fernanda Ganzarolli invadir inesperadamente uma de suas transmissões para cantar Faz um Milagre em Mim, do cantor Régis Danese, ao seu lado — o vídeo do momento já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Desde então, ambos ganharam um grande público nas . Ele, por exemplo, já alcançou um milhão de admiradores no e está com a agenda de shows cheia até outubro. Aliás, ele estava a caminho de Bauru, no interior de São Paulo, onde faria dois shows, quando toda a confusão aconteceu.

Por fim, vale ressaltar que o cantor vive um relacionamento com a bióloga Jéssica Neves. Além disso, ele também é pai de Zoe e Ravi, frutos do antigo relacionamento com Jennifer Corcino.

PM baleou João Igor

Na última quarta-feira (30), o cantor gospel João Igor, que viralizou ao cantar com a influenciadora Fernanda Ganzarolli na rua, foi baleado por um policial no Terminal Barra Funda, em São Paulo. Em suma, o agente da Polícia Militar disparou duas vezes contra o rapaz: no braço e na perna.

De acordo com o g1, ele está internado na Santa Casa e não corre risco de morte. A confusão envolvendo João Igor, seu irmão e o oficial teria começado dentro de um ônibus que tinha como destino a cidade de Bauru, no interior paulista.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Tiago Batizoco deixa o comando do Comercial após primeira derrota na Série B do Estadual

Em situação de risco, tamanduá-mirim é resgatado pela PMA em área urbana

vagas comarca de dourados

TJMS abre seleção para estágio em Direito na Comarca de Dourados

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Indicado de político some e ‘enrola’ ação por corrupção no Detran-MS

Justiça nega pedido de Juliano Ferro para liberar caminhonete comprada de acusado por tráfico

Músico que matou Vanessa vira réu por perseguição e mais dois crimes contra jornalista

São 66 vagas destinadas a brasileiros natos

Marinha abre processo seletivo com 42 vagas para oficial superior temporário com salário de R$ 15 mil

Últimas Notícias

Polícia

Governo de MS intensifica combate à venda de bebidas com metanol

Em Campo Grande, fiscalização mobilizou forças de segurança e órgãos de fiscalização

Transparência

MP é a favor de afrouxar medidas contra delator de corrupção em Sidrolândia

Milton Matheus deu detalhes de esquema chefiado por Claudinho Serra (PSDB)

Política

Com Nelsinho e Tereza, Comissão avalia regras para registro de terras em fronteiras

Relatora na Comissão, Tereza Cristina diz que ‘unificação vai facilitar’ o processo

MidiaMAIS

Dinossauro em praça e onça na Afonso Pena: casos de onças em Campo Grande viram memes nas redes

Confira os memes que os campo-grandenses fizeram com a situação