O cantor gospel João Igor está internado na Santa Casa, em São Paulo, após ser baleado duas vezes por um policial militar no Terminal Barra Funda. O rapaz ganhou fama após viralizar ao lado da influenciadora Fernanda Ganzarolli.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em suma, João Igor é conhecido por fazer lives no TikTok cantando música gospel e fazendo pregação na rua. Em março, ele viu sua vida mudar após Fernanda Ganzarolli invadir inesperadamente uma de suas transmissões para cantar Faz um Milagre em Mim, do cantor Régis Danese, ao seu lado — o vídeo do momento já tem mais de 2 milhões de visualizações.
Desde então, ambos ganharam um grande público nas redes sociais. Ele, por exemplo, já alcançou um milhão de admiradores no Instagram e está com a agenda de shows cheia até outubro. Aliás, ele estava a caminho de Bauru, no interior de São Paulo, onde faria dois shows, quando toda a confusão aconteceu.
Por fim, vale ressaltar que o cantor vive um relacionamento com a bióloga Jéssica Neves. Além disso, ele também é pai de Zoe e Ravi, frutos do antigo relacionamento com Jennifer Corcino.
PM baleou João Igor
Na última quarta-feira (30), o cantor gospel João Igor, que viralizou ao cantar com a influenciadora Fernanda Ganzarolli na rua, foi baleado por um policial no Terminal Barra Funda, em São Paulo. Em suma, o agente da Polícia Militar disparou duas vezes contra o rapaz: no braço e na perna.
De acordo com o g1, ele está internado na Santa Casa e não corre risco de morte. A confusão envolvendo João Igor, seu irmão e o oficial teria começado dentro de um ônibus que tinha como destino a cidade de Bauru, no interior paulista.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***