Na última quarta-feira (30), o cantor gospel João Igor, que viralizou ao cantar com a influenciadora Fernanda Ganzarolli na rua, foi baleado por um policial no Terminal Barra Funda, em São Paulo. Em suma, o agente da Polícia Militar disparou duas vezes contra o rapaz: no braço e na perna.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o g1, ele está internado na Santa Casa e não corre risco de morte. A confusão envolvendo João Igor, seu irmão e o oficial teria começado dentro de um ônibus que tinha como destino a cidade de Bauru, no interior paulista.
Uma testemunha relatou que o PM teria pedido aos dois que descessem do veículo. Então, eles começaram a discutir e, supostamente, os irmãos teriam agredido o policial, derrubando-o no banco. O passageiro alega que, em meio à luta corporal, João Igor e o irmão tentaram pegar a arma do agente — foi aí que aconteceu o primeiro disparo. Logo na sequência veio o segundo tiro.
A princípio, o cantor gospel não se pronunciou sobre o caso. O irmão do artista está detido. Por sua vez, ao Portal LeoDias, a defesa de João Igor lamentou a situação: “O que acontece é que os policiais foram pra cima dos dois numa abordagem completamente desproporcional e descabida, sem perguntar, sem querer saber o que estava acontecendo. Já foram pra cima deles atirando. Não é uma maneira correta de abordar uma pessoa, ainda mais num local público, aberto”, disse.
Vale lembrar que João Igor viralizou em março deste ano após Fernanda Ganzarolli invadir sua transmissão ao vivo, que acontecia na rua, para cantar música gospel ao seu lado.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***