Pular para o conteúdo
Famosos

Hospital informa que Léo Batista está internado na UTI devido a tumor no pâncreas

Jornalista de 92 anos é um dos principais nomes da história da comunicação esportiva do País
Osvaldo Sato -
Leo Batista (Foto: Reprodução)

O jornalista Léo Batista, de 92 anos, encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Rios D’Or, localizado na Zona Oeste do . Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17), ele foi hospitalizado no dia 6 de janeiro, apresentando desidratação e dor abdominal.

Segundo O Globo, após exames, os médicos identificaram a presença de um tumor no pâncreas. “Ele está na Unidade de Terapia Intensiva, recebendo o acompanhamento clínico necessário para o seu estado de saúde”, informou o comunicado oficial.

Léo Batista é um dos pioneiros e grandes ícones do esportivo brasileiro. Ele iniciou sua trajetória profissional nos anos 1950 como locutor de rádio, trabalhando em emissoras como Tupi e Nacional.

Em 1970, ingressou na , onde se tornou um dos primeiros apresentadores do programa Globo Esporte, que revolucionou a cobertura esportiva no país. Ao longo de mais de cinco décadas na emissora, Léo participou de grandes eventos como Copas do Mundo e Jogos Olímpicos, narrando momentos históricos do esporte brasileiro e mundial.

Sua voz marcante e postura profissional consolidaram sua reputação como um dos jornalistas esportivos mais respeitados do Brasil.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Mega-Sena

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

br-163 duplicação

ANTT autoriza início das obras de duplicação de 5,5 km da BR-163 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Paris homenageia Brasil em show da Queda da Bastilha com mil drones e luzes na Torre Eiffel

Últimas Notícias

Polícia

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Rapaz foi ferido com um tiro no abdômen

Famosos

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Maisa Silva resolveu se pronunciar após deparar com uma piada do Fantástico envolvendo ela e Larissa Manoela; entenda

Cotidiano

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

A felina escapou de casa na noite deste domingo (13)

Política

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Ausência dos pacientes comprometeu qualidade do debate, segundo promotor