Gracyanne decide tomar banho na hora errada e perde fala importante no quarto secreto do BBB 25

Quarto secreto ficou vazio em momento crucial para a sister

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gracyanne quarto secreto
Gra foi tomar banhou e parou de acompanhar a casa – (Foto: Reprodução, Globoplay)

Logo nas primeiras horas dentro do quarto secreto, Gracyanne Barbosa cometeu uma falha não intencional que pode comprometer seu retorno à casa do BBB 25. É que a musa fitness decidiu tomar banho bem no momento em que Diogo Almeida a detonava para Aline Patriarca.

Antes disso, Gra acompanhou cada passo dos brothers durante toda a madrugada desta quarta (5). Mas, após muitas horas comendo e assistindo o que acontecia na casa, a sister se cansou do marasmo e, entediada, resolveu tomar banho.

Era quase 4h da manhã (horário de Brasília) quando ela entrou no banheiro e perdeu a conversa de seu arqui-inimigo com a baiana. No papo, o ator tentava convencer a policial de que Gracyanne foi eliminada por ter se posicionado contra ele, enquanto ela rebatia os argumentos de seu affair.

Nas redes sociais, a equipe de Gracyanne Barbosa ficou desesperada pelo fato da musa não estar ouvindo as falas de Diogo – estas que seriam munição importante para “causar” em seu retorno triunfal à sede.

Vale destacar que, depois disso, inclusive, Gra não viu mais ninguém tocar em seu nome. Será que a dinâmica vai flopar?

Até o momento, a Globo não revelou quando a irmã de Giovanna Jacobina voltará para a casa, mas os fãs do programa esperam que ela retorne colocando “fogo no parquinho”.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Conteúdos relacionados

giovanna belo ligação bbb 25
bbb 25 campo-grandenses