Pular para o conteúdo
Famosos

Gracyanne confessa motivo de ter recusado participação em A Fazenda: “receio”

Musa fitness revelou que nunca participou de outro reality por medo dos conflitos
Monique Faria -
Gracyanne Barbosa (Reprodução, TV Globo)

Em conversa com outros participantes do BBB 25, revelou aos brothers o motivo de ter recusado participação no reality da Record, ‘A Fazenda’. A musa chegou a ser convidada para o programa algumas vezes, algo que nunca escondeu dos seguidores na época.

Assim, durante uma conversa com o casal Arleane e Marcelo, na academia da casa, Gracyanne contou que nunca participou do reality porque teria receio de conflitos mais sérios. “Aquele eu acho que eu teria mais receio, tem muita briga mais séria”, disse.

Gracyanne já recebeu propostas para o reality em 2020 e 2021. Em ambas as ocasiões, ela confessou que as propostas eram boas, e na segunda oferta quase chegou a aceitar, mas tinha motivos para recusá-la. O motivo era ninguém menos que seu ex-marido Belo. “A Fazenda é aqui em casa. Eu não consigo ficar longe dessa mulher”, disse o cantor de pagode, na época.

Gracyanne tem o primeiro ‘baque’ no BBB com relação à alimentação

Com a alimentação à base de ovos, Gracyanne entrou em desespero na manhã desta quinta-feira (16), após o estoque do alimento acabar no BBB 25. Famosa por comer 40 unidades por dia, a modelo de fisiculturismo ficou visivelmente nervosa com o fim da cartela.

Daniele Hypólito, então, perguntou como a musa fitness irá se virar para se alimentar. “Tem um peito de frango ali”, respondeu desgostosa, enquanto comia uma omelete feito com as últimas unidades disponíveis.

Antes de entrar no programa, Gracyanne demonstrou certa preocupação com a alimentação, caso vá parar na Xepa do reality, onde as comidas são regradas. “Como 40 ovos por dia, não posso ir para a xepa”, brincou ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alexandro Basso fatura medalha inédita para o Brasil no tiro esportivo

Motociclista morre em colisão com carro na MS-145

Candidatos isentos de taxa do Enem recebem orientações pelo Gov.br

Idoso é baleado na cabeça ao fugir de assalto em ponte na MS-382

Notícias mais lidas agora

MPMS gastou R$ 496 mil com concurso para promotor com 100% dos candidatos reprovados

pcms santa casa

Cirurgião-dentista morreu após cair do 6º andar da Santa Casa, diz polícia

Quatro aparelhos e 50 chips são apreendidos com grupo que clonou celular de Riedel

Botafogo ganha do Ceará pelo Brasileirão na despedida antes do Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Polícia

Homem é esfaqueado no Tarumã, consegue fugir e pedir socorro em unidade de saúde

Sofreu várias perfurações na região do tórax, pernas e braços

Brasil

Meta diz ao STF que cumpriu suspensão de perfis de Zambelli

A prisão foi determinada após a Procuradoria-Geral da República

Cotidiano

Leilão do Detran com 63 veículos para circulação termina na próxima segunda

Interessados poderão visitar os lotes pessoalmente nos dias 4, 5 e 6 de junho

Polícia

Ladrão é preso em flagrante após invadir carro e tentar assaltar mulher no São Francisco

A vítima relata ter percebido que o bandido possivelmente não estaria armado