Pela primeira vez em anos, o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza quebrou o silêncio sobre sua vida profissional. Condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio em 2010, o atleta revelou que abandonou o futebol de vez e decidiu recomeçar em outra carreira, a qual prefere manter em segredo.
Quando passou a cumprir a pena em regime semiaberto, em 2022, ele chegou a voltar a atuar como goleiro em clubes menores pelo interior do Brasil, mas a repercussão do crime cometido no passado sempre atrapalhava sua passagem pelos times.
Agora, em conversa com a advogada Mariana Migliorini, que já advogou em sua defesa na Justiça, o ex-goleiro expôs que o crime contra Eliza Samúdio afetou a rotina de seus filhos e, por isso, precisou seguir uma área profissional menos exposta, para protegê-los. “Eu não podia permitir que eles continuassem pagando por algo que foi minha responsabilidade”, afirmou.
Além disso, Bruno comentou as dificuldades que enfrentou após tentar retomar o trabalho como goleiro. “Vi que aquilo não era mais para mim. As portas estavam fechadas e também percebi que essa exposição prejudicava quem não tinha culpa do meu passado”, declarou.
Assim, o atleta recorreu a outros meios para garantir o sustento de sua nova família. Fora dos gramados, ele contou já estar trabalhando em uma nova área, mas não deu qualquer detalhe sobre qual a atual ocupação.
Vale lembrar que, desde janeiro de 2023, Bruno responde em liberdade condicional pelo assassinato de Eliza Samúdio.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***