Beleza Fatal, novela da Max, chegou ao final na última sexta-feira (21) e deu o que falar com o desfecho polêmico de Sofia e Lola. Em suma, a mocinha matou Benjamin e incriminou a vilã – que acabou condenada a 34 anos de prisão.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Acontece que o enredo não agradou a todos os telespectadores, que logo correram para opinar nas redes sociais. “39 episódios impecáveis pra me entregar esse lixo no final”, disse um internauta. “Foi absolutamente cinema”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “O que a Camila Pitanga fez em Beleza Fatal só prova que ela é uma das maiores atrizes que esse país já viu”.
Aliás, para quem não sabe: Beleza Fatal está sendo transmitida pela Band desde o dia 10 de março. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30. Contudo, para os mais ansiosos: todos os capítulos já estão disponíveis na plataforma de streaming Max.
39 episódios impecáveis pra me entregar esse lixo no final #BelezaFatal pic.twitter.com/T99Vi7By8j
— PLINIO EM GREVE 🚧 (@dogplinio) March 22, 2025
o fato da Sophia ter incriminado a Lola do mesmo jeito que a Lola incriminou a mãe dela foi absolute cinema #BelezaFatal
— duda. 𓊍 (@fallszjav) March 22, 2025
pic.twitter.com/8OYJ5uVdoX
ARREPIOU! o que a camila pitanga fez em #BelezaFatal só prova mais uma vez que ela é uma das maiores atrizes que esse país já viu! lola entrou pra história!! pic.twitter.com/TAdDQRJxM0
— ariely (@sinadiemequiere) March 21, 2025
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!