Nesta quinta-feira (10), João Augusto Liberato fez uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faria 66 anos se estivesse vivo. Em suma, o herdeiro compartilhou uma sequência de registros ao lado do pai e se declarou.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“10 de abril. Parabéns, papai! Hoje completaria 66 anos. Faz muita falta. Mas eternamente em nossos corações”, escreveu ele.
Vale lembrar que Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, em decorrência de um traumatismo craniano. Aliás, na ocasião, ele sofreu um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, e caiu de uma altura de quatro metros.
Filho de Gugu Liberato fala sobre briga por herança do pai
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, contou como está a relação familiar, após enfrentarem longa disputa judicial pela herança do apresentador. Aliás, o herdeiro foi convidado do Altas Horas.
Assim, questionado por Serginho Groissman, sobre a situação da família “no sentido do coração” e “não das resoluções”, João revelou que a família passou tempos difíceis depois da morte de seu pai.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!