Filha de Mr. Catra, Julia Garcia Domingues está presa por, supostamente, fazer parte de uma quadrilha que aplicava golpes em idosos e pensionistas. Em suma, a Polícia Civil acusa a mulher de ter emprestado sua conta bancária para realizar lavagem de dinheiro.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), a facção enganava idosos com promessas vantajosas de empréstimos consignados. Então, após a contratação, os criminosos pegavam o dinheiro das vítimas e o valor da dívida dobrava.
A quadrilha atuava de forma interestadual e, desde 2022, já havia arrecadado mais de R$ 5 milhões. Por enquanto, a operação Falsa Portabilidade prendeu seis suspeitos no Rio de Janeiro e um em Santa Catarina.
A princípio, a defesa de Julia Garcia Domingues ainda não se pronunciou publicamente. A filha de Mr. Catra e os outros suspeitos podem ser indiciados por estelionato e lavagem de dinheiro.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***