Na noite da última segunda-feira (28), a Polícia Militar deteu a ex-Panicat Ana Paula Leme em Campinas, no interior de São Paulo. Em suma, tudo começou após ela arrumar confusão em um minimercado no bairro Taquaral.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, quando os oficiais chegaram para interrogá-la, a influenciadora se alterou e começou a ofendê-los. De acordo com o Splash, a Secretaria de Segurança de São Paulo confirmou que os policiais a levaram ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde ela assinou um termo circunstanciado.
Por fim, Ana Paula Leme disparou falas desconexas ao falar sobre a situação em um vídeo que compartilhou nas redes sociais. “Mais uma vez a PM me perseguindo, me jogaram no porta-malas da viatura. Inventaram mil coisas”, alegou ela.
Aliás, essa é a terceira vez que a ex-Panicat é detida em nove meses. No fim do ano passado, ela acabou na prisão por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. Então, em janeiro desse ano, ela acabou detida novamente por dirigir embriagada.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!